AUDIO LIVRO - SÉRIE GÊNIOS

SÉRIE GÊNIOS

Esta série tem um propósito especial: homenagear e descrever de forma bem descontraída a vida e o legado deixado pelos grandes gênios da história, responsáveis pelo Segredo.Todos os gênios citados de alguma maneira fincaram seus pilares de sabedoria, rompendo a barreira do tempo. Seriam eles portadores do Segredo? Escute esta série e saiba o por que.

A 215 –  WALT DISNEY – SONHADOR, REALISTA E CRÍTICO

Este áudio livro tem por objetivo aplicar as ferramentas da programação neurolinguistica no exame da vida de Disney, traçando as estratégias de sua genialidade: três microanálises de Disney, como sonhador, realista e critico. É destinado aqueles que desejam aumentar sua criatividade e desenvolver a genialidade. Encontrarão neste resumo da biografia de Walt Disney varias estratégias que poderão ser imitadas. A PNL não se refere aoenas à competência e excelência, mas trata da sabedoria e visão; conhecer Disney, assim como a PNL, trata-se de um aprendizado do pensamento pragmático, de competências, de busca pela excelência e, sobretudo, da inovação e criatividade.

A47 – Gênios e Mentes Maravilhosas vol.1: Leonardo, Edison, Tesla, EinsteinA história de Leonardo Da Vinci, o maior gênio de todos os tempos, o legado de Leonardo pode ser encontrado em suas pinturas e desenhos, nas anotações de suas idéias originais nos campos da psicologia, anatomia, arquitetura, pintura, aquanáutica, aeronáutica, astronomia, engenharia, geologia, entre outras. A história de um dos maiores inventores de todos os tempo, Thomas Edison e suas mensagens de positivismo e persistência. A contribuição de Nocola Tesla com o projeto da primeira usina hidroelétrica e a descoberta da energia escalar. A história de um dos mais importantes físicos e cientistas do mundo, Albert Einstein. Além de suas descobertas na Física, ele foi um grande pensador, dedicado à causa da liberdade, da justiça e da igualdade. Por que ele se tornou uma inspiração para milhões de pessoas em todo o mundo.

A48 – Gênios e Mentes Maravilhosas vol 2: Darwin, Pitágoras, Benjamin Franklyn
Conta a história de Charles Darwin, um homem extraordinário, que reformulou o pensamento cientifico e deixou um legado importante. A história de Pitágoras, um filósofo do século XVI, sábio e matemático, cuja vida é cercada por mitos e lendas. Explica como o pitagorismo tornou-se uma doutrina e um modo de vida. A história de Benjamin Franklyn que ficou conhecido não apenas pelas suas pesquisas na física e eletricidade, mas era um político com idéias revolucionárias e, certamente, conhecia o Segredo. Inclui outras biografias interessantes e importantes na história.

A49 – Gênios e Mentes Maravilhosas vol 3: Copérnico, Galileu, Kepler e Isaac Newton
Hoje, quando fazemos referencia a física clássica, chamamos de física Newtoniana e a Física de Einstein. A história de Newton é contada neste áudio livro, como também a história de Copérnico que revolucionou a astronomia. A importância de Galileu e de Kepler na astronomia. A descoberta de que a terra não era o centro do universo derrubou os dogmas da igreja e quase custou a vida de Galileu. As 3 leis de Kepler. Um entendimento melhor do universo.

A85 - Gênios e Mentes Maravilhosas vol 4: Beethoven, Chopin, Schubert, Mozart
A história dos grandes mestres da música. Os estímulos, os conhecimentos e os eventos pessoais e sociais que influenciaram e moldaram o desenvolvimento dos compositores e seus trabalhos. Destaque para Beethoven, Mozart (até referenciado na física pelo efeito Mozart que causa no comportamento cognitivo de nossa mente). Que relação existe nas obras imortalizadas destes compositores e o comportamento emocional e social de cada um de nós. Beethoven foi um dos mestres mais citados no O Segredo.

A199 – DESENVOLVA A CRIATIVIDADE: DE ARISTÓTELES A HAWKING
Este é o primeiro áudio livro da série ‘DESENVOLVA A CRIATIVIDADE COM A PNL”. Como utilizar a PNL para entender a genialidade de importantes personagens da historia, começando por Aristoteles. Aristoteles foi o criador de muitos princípios básicos da PNL e foi uma das primeiras pessoas a tentar definir e categorizar vários aspectos da mente e do processo mental. Mas além dele, muitas personalidades se destacaram como mentes criativas, como Benjamin Franklin, descartes, Blase Pascal, entre outros, até o grande físico, matemático e ícone intelectual Stephen Hawking. Como ampliar e estimular sua criatividade usando as estratégias empregadas pelos grandes gênios da humanidade.

A200 – DESENVOLVA A CRIATIVIDADE: LEONARDO DA VINCI
Este é o segundo volume áudio livro da série ‘DESENVOLVA A CRIATIVIDADE COM A PNL”. Como utilizar a PNL para entender a genialidade de Leonardo da Vinci. Ele foi considerado o maior gênio de todos os tempos, o melhor do mundo em sua época em psicologia, anatomia, engenharia, pintura, aquanautica, aeronáutica, arquitetura, geologia, instrumentos musicais de corda e bufonaria. Descubra neste áudio livro muitas estratégias de PNL já utilizadas por Leonardo e como podemos estimular nossa criatividade empregando as mesmas estratégias que ele utilizou. Arte, estratégia e ciência da criatividade.

A201 – DESENVOLVA A CRIATIVIDADE: ALBERT EINSTEIN
Este é o terceiro volume - áudio livro da série ‘DESENVOLVA A CRIATIVIDADE COM A PNL”. Como utilizar a PNL para entender a genialidade de Albert Einstein. Ele se tornou o ícone de genialidade. Ele introduziu um novo paradigma de pensamento que afetou diferentes áreas de nossas vidas. O que podemos aprender sobre a maneira de pensar de Einstein? A sua genialidade era questão de genética? Inspiração divina? Descubra nesse áudio livro muitas estratégias de PNL já utilizadas por Einstein e como podemos estimular nossa criatividade empregando as estratégias que ele utilizou. Arte, estratégia e ciência da criatividade.

A202 – DESENVOLVA A CRIATIVIDADE: ALBERT EINSTEIN
Este é o quarto volume - áudio livro da série ‘DESENVOLVA A CRIATIVIDADE COM A PNL”. Como utilizar a PNL para entender a genialidade de dois grandes psicanalistas: Sigmund Freud e Carl Jung. Freud acreditava que a cura mental, e até mesmo a cura física, poderia ocorrer pelo uso da linguagem, que é a essência de muitas técnicas da PNL. Freud é considerado um gênio pelos seus métodos de observação e analise e ajudou a entender o insight como base da genialidade. Jung também é considerado um gênio, que nos ensinou muito sobre o poder do inconsciente, onde as poderosas forças do inconsciente manifestam-se nos planos clinico, mitológico, religioso, artístico, cognitivo e em todas as outras atividades culturais por meio das quais o homem se expressa. Arte, estratégia e ciência da criatividade.

A203 – DESENVOLVA A CRIATIVIDADE: TESLA, EDISON, WALT DISNEY e MOZART
Este é o quinto volume - áudio livro da série ‘DESENVOLVA A CRIATIVIDADE COM A PNL”. Arte, estratégia e ciência da criatividade. Como utilizar a PNL para entender a genialidade de Nikola Tesla, Thomas Edison, Walt Disney e Wolfgang Amadeus Mozart. Todos estes tiveram em comum as habilidades cognitivas muito concretas; a capacidade de pegar algo que existia apenas na imaginação e transformar em realidade.

A204 – DESENVOLVA A CRIATIVIDADE: STEVE JOBS

Este é o quinto volume - áudio livro da série ‘DESENVOLVA A CRIATIVIDADE COM A PNL”. Arte, estratégia e ciência da criatividade. Como utilizar a PNL para entender a genialidade de Steve Jobs. Conheça os sete princípios para se pensar de forma criativa a respeito da empresa, da carreira, dos clientes e dos produtos. Como podemos, através da PNL, entender e usar alguns dos padrões da genialidade. As lições de Steve Jobs para pensar diferente e ser inovador. O que Jobs tinha em comum com Walt Disney e Thomas Edison?