Palestras e Workshops para Empresas

PALESTRAS PARA EMPRESAS, CORPORAÇÕES E INSTITUIÇÕES

PALESTRANTE

Sergio Roberto Antunes. Pesquisador, Engenheiro Eletrônico, Professor Universitário, Palestrante, Escritor com mais de 320 obras técnicas de Eletrônica, Física e Tecnologia, com uma tiragem de cerca de 300.000 exemplares, Trainner Advanced em PNL e Coach. Possui uma experiência de 30 anos como professor de cursos de Desenvolvimento Pessoal e Mental, com mais de 20.000 alunos treinados em Leitura Dinâmica, Memorização e PNL. É diretor da Elite Multimídia, empresa que atua há 25 anos na produção de vídeo aulas e multimídia educativa. No Brasil, implantou cursos EAD e e-Learning para várias Instituições de Ensino. Seus trabalhos já foram exportados para a Argentina, EUA e Portugal. Atualmente, além de palestrante e professor, realiza pesquisas em Biotecnologia (Bio Disc e CHI Pendent) e Neuropsicopedagogia com uma metodologia para a Expansão do Potencial Intelectual.

APRESENTAÇÃO

As palestras são realizadas no estilo Show Man, com alto teor motivacional, utilizando Data Show com projeções de filmes, sinestesias e computação gráfica; sempre usando um quadro branco ou flip chart para interagir com a platéia nas improvisações. Em temas técnicos, utiliza recursos tecnológicos e de laboratório.

DURAÇÃO
De 90 min. a 4 horas de duração – tempo flexível de acordo com as disponibilidades da Empresa, número de participantes, tema, etc.

MATERIAL DIDÁTICO

O palestrante disponibiliza, se desejar, apostilas, DVD-Aulas, Áudio Livros e CD-ROM com apostilas digitalizadas para cada participante. Entretanto, fica a critério da Empresa contratante a inclusão ou não deste material didático. As palestras podem ser ministradas sem este material. É opcional.
LISTA DAS PALESTRAS

1 – TRABALHO EM EQUIPE

2 – DESENVOLVENDO A CRIATIVIDADE

3 – MOTIVAÇÃO

4 – COMO VENDER CRIATIVAMENTE COM PNL

5 – SHOW DE ATENDIMENTO

6 – ADMINISTRAÇÃO DO TEMPO

7 – EM BUSCA DA EXCELÊNCIA

8 – LIDERANÇA

9 – PLANILHAMENTO GRÁFICO DE TRABALHO PARA SECRETÁRIAS

10 – TELEMARKETING: REGRAS DE OURO E MOTIVACIONAL

11 – METARIQUEZA: INTELIGÊNCIA EMOCIONAL E FINANCEIRA

12 – EMPREENDEDORES DE SUCESSO

13 – FÍSICA QUÂNTICA E ESPIRITUALIDADE

14 – APRENDA A ESTUDAR A DISTÂNCIA

15 – METAFÍSICA DA SAÚDE – GINÁSTICA LABORAL E MEDITAÇÃO CIENTÍFICA
16 – ELABORAÇÃO DE MAPAS MENTAIS


Veja neste blog a programação e o currículo detalhado de cada uma dessas palestras. Oriente-se pelo MENU da página principal.